terça-feira, 24 de maio de 2011

O FIM DO MUNDO FOI ADIADO POR 5 MESES!!!!! HEHEHE


 



Com milhões gastos em publicidade e vários seguidores deixando emprego, família e finanças para esperar o fim do mundo no dia 21 de maio, último sábado, o máximo que os seguidores da Family Radio conseguiram foi um vulcão que entrou em erupção na Islândia, mas sem qualquer perigo se quer para os moradores próximos, quanto mais para o mundo inteiro.

O líder grupo evangélico, Pastor Harold Camping (foto), se baseou em uma teoria numérica na Bíblia – basicamente de que Jesus voltaria 7 mil anos depois de ter salvo Noé do dilúvio – para afirmar qual seria o dia exato do fim: o Apocalipse aconteceria devido a um terremoto mundial às 18 horas de cada país. Não foi a primeira vez que o Pastor Harold Camping, 89 anos, errou uma previsão apocalíptica, parece que em 94 também não calculou bem o último dia da Terra.

Muitos seguidores da Family Radio não gostaram de terem continuado vivos: “é claro que é decepcionante”, disse Tom Evans que ainda se defendeu, “quando você como uma pessoa que acredita que Deus está voltando, e você acredita que a evidência é bem clara que ele está voltando, isso é algo que todo o fiho de Deus espera. Em um momento, estaríamos mudados e passaríamos a eternidade com Deus. Eu não tenho vergonha disso. Eu não tenho vergonha de querer esperar por isso.”

O PIOR É QUE O LÍDER HAROLD CAMPING FALOU HOJE (24.05.2011) QUE ERROU POR 5 MESES OS CÁLCULOS!! QUE NA VERDADE O FIM DO MUNDO SERÁ 21 DE OUTUBRO DE 2011.

O Jeito é esperar pra ver!!!! E aí??? O que vcs acham disso??

7 comentários:

  1. ele errou em 94 tb!!! O.o Deus ja falou q irá voltar como um ladrao a noite ninguem vai ver ele indo e vindo, nao adianta tentar prever, isso eh tudo furada!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o mundo vai acabar pra ele! pela cara dele, ele já tá com o pé na cova! auhaU

    ResponderExcluir
  3. cara...é exatamente o que eu tava falando!! O mundo está acabando pra ele!!! Ele tá velhão..não quer aceitar que vai morrer..aí todo mundo tem que morrer tb!! Eu hein!!!

    ResponderExcluir
  4. UUUUUUFA!!
    ..tenho mais 5 meses para:
    1- Casar..
    2- Ser o baterista do Grupo Logos..
    3- Aperta a mão de um Orangotango!!

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho é que ele vai errar de novo e muitas pessoas ainda vão continuar seguindo esse tipo de pensamento, se não vier um sucessor expondo essa ideia absurda. Como um versículo bíblico diz:"Errais por não conhecer a palavra de Deus e nem o Seu poder".( Mateus 22:29).

    ResponderExcluir