quarta-feira, 25 de maio de 2011

Apóstolo Estevam Hernandes ordena: É para me chamar de PAI sim!


                                      
                                 ESTA SEMANA TEREMOS " DOBRADINHA DE NOTÍCIAS""" " !!

“… eu tenho direito, em vocês, para ser chamado de pai, pois a Palavra foi ministrada a vocês por mim, o apóstolo…”.

Esta foi a decisão imposta pelo apóstolo Estevam Hernandes!!! É pra chamar de Pai sim!!!

O que parece é que depois de uma reunião com todos os ministros da Renascer, o "Apóstolo " fez um discurso com tom de voz elevado afirmando que deveria ser chamado pelo novo auto-título! O que causou uma divisão na igreja! Pessoas conhecidas como o Ex-Bispo, agora Pastor Zé Bruno (Banda Resgate) romperam com a instituição desde o ano passado.

E o pior! A sua esposa Sonia Hernandes está sendo chamada de  " Mãe" pelos mais fiéis membros!

O que se sabe....é que existe um forte movimento dentro da igreja Renascer que deseja tirar o Apóstolo  sua Esposa da liderança da igreja.

O QUE VOCÊS ACHAM DISSO? É VÁLIDA ESSA AUTO-DENOMINAÇÃO OU É UM ABSURDO?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tenho o direito de se auto-denominar.

    pelo contrário, o próprio Cristo perguntou aos discipulos sobre quem Ele era e Pedro respondendo que Ele era o Cristo, Jesus os "admoestou-os, para que a ninguém dissessem aquilo Dele." Marcos 8:26-30 leiam e irão entender!

    e Logo após Jesus repreende a Satanás que usou a boca de Pedro, e Diz: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me".

    Acho que isso já diz tudo! Eles em vez de se negar, estão se auto-afirmando e isso Cristo abominava e João Batista os chamavam de raça de víboras! rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que absurdo! esses caras conseguem me surpreender a cada dia!

    ResponderExcluir
  5. A bola desse Estevam Hernandes esta muito cheia, tem que ficar mais murchinha, ser mais o humilde e saber que ele é um servo, como todos nós somos do Criador.

    ResponderExcluir
  6. Só se ele pagar minha faculdade! rsrs...

    ResponderExcluir