domingo, 24 de julho de 2011

O que quero fazer, não faço...

Romanos 7.15 - 25.

'' Não entendo o que faço, pois não pratico o que quero, e sim o que odeio.''

Porque mentimos? Talvez porque escolher não mentir pode ser trabalhoso?
Porque não escolhemos fazer o certo em tudo na nossa vida?


Desde criança, sabemos o que não é certo, e muitas das vezes, optamos por este errado!
Nosso coração, nossa mente diante de tomar uma decisão, sempre lembra dos atalhos, das trapaças, do que parece ser ''mais fácil'', em vez de escolher definitivamente o correto!!

 Concordamos que a Lei é boa, pois ela nos mostra o que é errado... pois diz: Não matarás, não adulterarás, honra teu pai e tua mãe, etc.

O seu ''Eu'', seu ego, sua carne, sempre deseja fazer o contrário da Lei. Quantas vezes você  é tentado a desonrar teu pai e tua mãe, a odiar alguém, ter ciúmes, a fofocar, falar mal... e o bem que agente deseja, não fazemos! Pois o mal que não queremos persegue nossos passos!

Bem, diante de nós sempre se apresenta o bem e o mal, seja forte, e não deixe o pecado falar mais alto! Sim, a carne é fraca, porém não podemos usar isso como muleta para tentar justificar o pecado e viver pecando.

Graças a Deus, Ele nos deu o seu Santo Espírito que nos dá força para vencer, e vencer você mesmo, vencer suas vontades! Escolha dar ouvidos ao Espírito Santo! Sempre pare e pense nas suas decisões!

*Faça uma guerra contra você mesmo!
http://www.youtube.com/watch?v=BOjTyhGsiUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário