quarta-feira, 22 de junho de 2011

SÓ FALTAVA ESSA? POLI DANCE FOR JESUS???



Deu na FOX! Sim, na FOX. A emissora de notícias da direita americana. A dança na vara de Gizuz! Agora é o fundo do poço. Já estou na janela esperando para ver o fim do mundo!

Desde 2008 a dança das strippers, que no Brasil se chama a "dança no queijo", e na américa se chama  pole dance (ou dança da vara, em bom português) virou moda entre as meninas das melhores famílias e disponível nas academias mais descoladas do Rio e São Paulo.

Na real, a dança nada mais é do que a apresentação da prostituta se vendendo aos presentes. Na versão academia, é uma variação que mistura malabarismo com tecidos ou cordas, mas conduzido nas varas e com um toque inspirado na sensualidade das strippers americanas.

Já a versão gospel, segundo Crystal Deens, professora de dança, a Pole Fitness for Jesus é uma nova forma de louvar a Deus que vai conquistar as "igrejas" em todo o mundo. E como seria isto minha filha? Vamos substituir as músicas sensuais e eróticas por hinos de igrejas e basta se ver o valor esportivo do "pole", que consome mais energia que muitos outros exercícios, por isto as meninas cristãs querem praticar. Pra que fui perguntar, rs.

O QUE VOCÊS ACHAM DISSO??? HEHE

7 comentários:

  1. :O
    ahh isso só pode ser zuaçaõ!
    Não é possível!

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! minha cabeça não entende essas coisas...
    Acho que sou quadrada... Ou esse pessoal que tá redondo de mais.

    ResponderExcluir
  3. Cara se eu ver isso no PAV, sinceramente eu saio da Igreja, imagina só vc chega na Igreja na hora do louvor e ver várias meninas dançado sobre a vara e o louvor rolando e a Igreja cantando véio sem condições isso,rsrsrsrsrsrsrsssrrs!!

    ResponderExcluir
  4. É o inverso acontecendo..

    É o mundo entrando na Igreja, em vez da Igreja impactar o mundo!!

    Costusmes mundanos entrando na Casa de Deus... aff

    ResponderExcluir
  5. isto só acontece porque o povo que se diz Deus não liga a mínima para jesus somente para os seus desejos...

    ResponderExcluir
  6. eh...q orror as pessoas nao sabem mais separar o mundo da igreja...
    e como disse o Pb.Renato: Satanas ta batendo palma e pedindo bis..

    ResponderExcluir