terça-feira, 14 de junho de 2011

Programa evangélico de TV é retirado do ar ao vivo por criticar a homossexualidade

Programa evangélico de TV é retirado do ar ao vivo por criticar a homossexualidade

O programa de tevê Word TV, do pastor evangélico Charles McVety, presidente da Faculdade Cristã do Canada , foi cancelado no Canadá pela emissora cristã que o exibia, depois que o religioso pregou contra a prática homossexual. 
Depois de contatada e advertida pelo conselho regulador do conteúdo das tevês canadenses  o canal evangélico Crossroads Television System (CTS TV) retirou o programa do ar
O cancelamento surpreendeu os espectadores pois foi avisado por meio de anúncio na hora que o show deveria ir ao ar, na semana passada.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O apresentador se disse traído pela emissora e vítima de censura. O pastor já havia sido avisado que estava pegando pesado e a gota d´água foi quando afirmou que o movimento homossexual é uma conspiração, chegando a chamar as paradas gays de “paradas do sexo”. Ele criticou ainda os programas contra a homofobia, em que afirmou que as aulas de educação sexual tinha o objetivo de “ensinar” a homossexualidade aos alunos. A revolta dos pais com o sensacionalismo do pastor levou o governo de Ontario a suspender o programa, como o ocorrido no Brasil.

SERÁ QUE FALTOU  SABEDORIA NAS PALAVRAS DO PASTOR?  SERÁ QUE ELE EXAGEROU NOS SEUS COMENTÁRIOS? A CENSURA FOI CERTA OU ERRADA? DÊ A SUA OPNIÃO SOBRE O CASO!!

Um comentário:

  1. sei lá..
    Ontem no culto de terça, quem foi aprendeu que devemos falar com sabedoria!
    Talvez faltou isso para este pastor.

    Colossenses 4.6 - ''A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.''

    ResponderExcluir