sexta-feira, 25 de março de 2011

Dando frutos

A medida que você cresce fisicamente da infância para a vida adulta, você começa a ganhar aparência diferente, e sua personalidade e suas perspectivas de vida também mudam. O crescimento espiritual é semelhante. Se você está crescendo em Deus, traços de caráter, como amor, alegria, paz, paciência, generosidade e autocontrole irão aparecer em sua vida. Algumas vezes eles aparecem sem que você perceba. Alguns chamam esse tipo de desenvolvimento "Fruto Espiritual".


Esse "fruto" é um resultado natural de relacionamento com Deus. De fato, você pode comparar Deus a uma árvore frutífera. Deus é como a parte principal (o tronco e as raízes) e aqueles que seguem a Deus são os galhos que crescem nEle. Quanto mais os galhos permanecerem firmemente conectados ao tronco, inevitável que aparecerão flores acompanhadas por deliciosos frutos. Quanto mais fortes e saudáveis os galhos crescem, mais frutos podem sustentar.

Então, que possamos nos conectar a Deus e juntos todos nós iremos nos regozijar com todos tipos de bons frutos que começarem a aparecer em nossas vidas!

Salmos 1.3: "Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria , e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperá."
João 15.1-4: "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é lavrador. Toda vara em mim que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu, em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim."

      Deus abençoe todos!
                                        Administração!Continue Lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário